Bike 07

Pedal

Volta a Ilha da Magia

2 dias

Trapiche da Beira Mar Norte.

Volta a Ilha da Magia

Volta a Ilha da Magia

Um tour pelos principais cantos, recantos e baías de Floripa, a bike nos permite chegar em locais onde os carros não podem se aproximar. Passeio conduzido por guia experiente, ciclista e morador da ilha.

VALORES

O valor do investimento vai depender do número de participantes e se preferem com carro de apoio e ou com locação de bikes, consulte opções.

FORMAS DE PAGAMENTO

O valor do investimento vai depender do número de participantes e se preferem com carro de apoio e ou com locação de bikes, consulte opções.

IMPORTANTE SABER!

É possível fazer roteiros de um, dois ou três dias pela Ilha. De acordo com o grau de condicionamento dos participantes, pode-se escolher percursos mais planos ou com subidas, só por estradas pavimentadas ou inclusive incluindo algumas trilhas de fácil execução.
Colocamos como exemplo um roteiro pelo norte e outro pelo sul da ilha.

ROTEIRO EM DETALHES

Primeiro dia:
Ciclovia da Beira Mar sul, visita a comunidade do Ribeirão da Ilha, onde aportaram os primeiros navegadores portugueses pouco após o ano de 1500. Atualmente um importante polo gastronômico da ilha, onde são cultivadas ostras e mariscos. Após, os ciclistas seguirão para a praia da armação, passando pela Lagoa do Peri, na sequência, o grupo pedala até a praia do Campeche, segue para a famosa Lagoa da Conceição onde faremos uma pausa para o almoço a base de frutos do mar.
Na parte da tarde os ciclistas retornarão para o ponto de partida, passando pelo mirante do Morro da Lagoa.
Distância: 70 km

Segundo dia:
Saída: Trapiche da Beira Mar Norte.
Roteiro: Trapiche da Beira Mar, Praias de Cacupé e Santo Antônio, local bucólico onde habitam antigos moradores descendentes de açorianos, Sambaqui, Jurerê Internacional, a mais badalada das praias do norte e Canasvieiras, reduto de Argentinos, Ingleses, onde faremos uma parada para o almoço. Na parte da tarde seguiremos pelo Parque Florestal do Rio Vermelho, Barra da Lagoa e chegará a Lagoa da Conceição, que se conecta ao centro pelo bairro Itacorubi.
Distância: 85 km
Grau de dificuldade física: médio
Grau de dificuldade técnica: fácil

whatsapp.png
Faltou alguma informação? Não é como você queria? Chama a gente pelo Whats!
É só clicar ao lado!