Pedal dos Peregrinos

Bike Angelina

Pedal

1 dia

Trapiche da Beiramar
Datas a confirmar

Pedal dos Peregrinos

Distância: 70 km
Grau de dificuldade técnica: baixa
Grau de dificuldade física: média
Tempo estimado: 4h (percurso com bastante altimetria, porém ninguém vai ficar para traz do grupo, haverá um cerra fila com rádio)
Altimetria: 1078 m
Nível: médio

No período da Páscoa, encontramos no caminho romeiros fazendo o percurso de bike, a pé, e a cavalo. É um grande evento ligado a fé e vale a pena fazer...é um pedal diferente de todos os outros que costumamos fazer. Nesta época do ano apesar de a temperatura estar amena aqui em Floripa, lá em cima costuma fazer frio e não podemos negligenciar nas vestimentas, é sempre bom levar, manguito, pernito, e corta vento. Como vamos subir bastante, nosso consumo de energia também é muito alto e precisamos levar um razoável estoque de alimentos próprios para ciclistas. Muitos aproveitam para pagar promessas e ou fazer novos pedidos a Nossa Senhora de Lourdes, dizem ser indispensável tomar a água da bica do santuário após a meia noite.

SERVIÇOS INCLUÍDOS

O que está incluído:
Van de apoio, fornecimento de água durante o pedal e frutas, bike reserva, refeição em Angelina, retorno de van para o trapiche, seguro aventura.

VALORES

Investimento: 200,00

IMPORTANTE SABER!

Pedal

ROTEIRO EM DETALHES

Saída do Trapiche da Beiramar, passando por Coqueiros, Beiramar de São José, SC 281, São Pedro de Alcântara, Angelina.

whatsapp.png
Faltou alguma informação? Não é como você queria? Chama a gente pelo Whats!
É só clicar ao lado!