63

ABR

ISRAEL, JORDÂNIA E DESERTO

10 Noites

Aos Domingos

ISRAEL, JORDÂNIA E DESERTO

ISRAEL, JORDÂNIA E DESERTO

SAÍDAS AOS DOMINGOS. 11 DIAS DE VIAGEM
11 DIA(S) / 10 NOITES
TEMPORADA 2021/2022

Saídas Aos Domingos. 11 Dias De Viagem Em Regime De Meia Pensão. Opção Deluxe Inclui Café Da Manhã +5 Refeições

VALORES

SERVIÇOS INCLUÍDOS:
Traslado aeroporto/hotel/aeroporto..
10 noites em regime de meia pensão (exceto opção deluxe que inclui café da manhã + 5 refeições).
Visitas com guia local em idioma espanhol..
Entradas nos monumentos especificados no itinerário.


SERVIÇOS EXCLUÍDOS:
Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa não estão incluídas no valor..
Passaporte e/ou Visto (visto de entrada na Jordânia)..
Taxas de fronteira de Israel (a pagar diretamente, no valor aprox de USD 52)

FORMAS DE PAGAMENTO

SERVIÇOS INCLUÍDOS:
Traslado aeroporto/hotel/aeroporto..
10 noites em regime de meia pensão (exceto opção deluxe que inclui café da manhã + 5 refeições).
Visitas com guia local em idioma espanhol..
Entradas nos monumentos especificados no itinerário.


SERVIÇOS EXCLUÍDOS:
Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa não estão incluídas no valor..
Passaporte e/ou Visto (visto de entrada na Jordânia)..
Taxas de fronteira de Israel (a pagar diretamente, no valor aprox de USD 52)

IMPORTANTE SABER!

NOTAS:

Minimo 2 participantes..
Apresentar copia de passaporte no ato da reserva..
Triplo = Duplo com cama extra (sofá cama) .
Jantar é servido até 20h30, após esse horário, não haverá direito ao jantar e nem a reembolso. .
Obrigatório passaporte com validade superior a 6 meses..
Israel - não há necessidade de visto passageiros de nacionalidade brasileira.
Jordânia - Obrigatório para passageiros de nacionalidade brasileira.
Excursão não opera de 5 a 12 setembro.
Excursão não opera na opção deluxe em 17 de abril 2022.

TARIFAS SUJEITAS À DISPONIBILIDADE E ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO..

Nota Importante - Chegada no Aeroporto de Tel Aviv: Na chegada ao aeroporto, um assistente da Diesenhaus estará aguardando os passageiros após o controle de passaportes, junto ao ecrã que informa onde será a retirada da bagagem. Recomenda-se que os passageiros o encontrem nessa área. Caso haja qualquer desencontro com o assistente, deverão dirigir-se ao Information Desk (aberto 24h) e pedir que se comuniquem com o assistente ou com o transferista. Em último caso, aconselhamos que entrem em contacto diretamente com o nosso fornecedor local, através dos contactos de emergência indicados no documento "Lista de Contatos".

MAIS INFORMAÇÕES:
acoriana@acoriana.com.br
Tel/Whats +55 48 3251.3939

ROTEIRO EM DETALHES

Dia 1
TEL AVIV
Chegada ao aeroporto de Tel Aviv e transporte para o Hotel, janta (exceto para opção deluxe que não inclui jantar) e hospedagem. Tel Aviv, patrimônio da Humanidade, é também chamada "Cidade Branca".

Dia 2
TEL AVIV
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades a gosto. Possibilidade de efetuar uma excursão (opcional, não incluída) a Massada e Mar Morto. Jantar (exceto para opção deluxe que não inclui jantar) e hospedagem.

Dia 3
TEL AVIV / CESAREIA / HAIFA / SÃO JOÃO DE ACRE / GALILEIA
Após o café da manhã, breve visita à cidade de Tel Aviv/Jaffa e saída em direção a Cesareia, para visita às ruínas da cidade construída pelo Rei Herodes, ao Teatro Romano e Cidade Cruzada. Continuação até Haifa para visita ao Monsteiro Carmelita de Stella Maris e, de cima do Monte Carmel, ter uma vista panorâmica da baía de Haifa e dos Jardins Persas do Templo Bahai. Visita a uma aldeia drusa em Daliat el-Carmel. Seguida até São João de Acre para visita da cidade muralhada. Chegada a Galileia, jantar e hospedagem no Kibutz.

Dia 4
GALILEIA /TABGHA / NAZARÉ / GALILEIA
Café da manhã e saída para um passeio de barco pelo Mar da Galileia. Continuação até ao Monte das Bem Aventuranças, local do Sermão da Montanha. À beira do lago, visitas a Tabgha, local da Multiplicação dos Pães e Peixes, e a Cafarnaum. À tarde, passagem pela aldeia de Cana da Galileia, chegada a Nazaré para visitar a Igreja da Anunciação e a carpintaria de São José. Jantar e hospedagem no Kibutz na Galileia.

Dia 5
GALILEIA / SAFED / MONTE TABOR / JERUSALÉM
pós o café da manhã, saída em direção a Safed para visita às suas encantadoras ruelas e sinagogas. Safed é a cidade da Cabala, vertente mística do judaísmo. Continuação até Yardenit, lugar do batismo de Jesus no Rio Jordão. Continuação até Monte Tabor para visitar a Basílica da Transfiguração. Chegada a Jerusalém, jantar (exceto para opção deluxe que não inclui o jantar) e hospedagem.

Dia 6
JERUSALÉM
Café da manhã, e visita a Yad Vashem,o museu o holocasto. Continuação até o Monte das Oliveiras, para uma vista panorâmica da cidade. Continuação para Getsemani para visitar o Jardim e a Basílica da Agonia. Visita à cidade antiga de Jerusalém, Muro das Lamentações, Via Dolorosa e a Igreja do Santo Sepulcro. Continuação até ao Monte Sião para visitar o Túmulo do Rei David, o Cenáculo (sala da última ceia), e a Abadia da Dormição. Jantar (exceto para opção deluxe que não inclui o jantar) e hospedagem.

Dia 7
JERUSALÉM / BELÉM / JERUSALÉM
Café da manhã e saída em direção a a Belém, onde encontramos a Basílica e Gruta da Natividade e o Campo dos Pastores. Posteriormente visita a parte moderna da cidade, incluido Museu de Israel, onde se encontra o santuário do livro e a maquete da cidade de Jerusalém no tempo de Jesus Cristo. Visita ao bairro Ein Karem, onde estão as Igrejas São João Batista e da Visitação. Jantar e hospedagem ( exceto para o deluxe que não inclui jantar ).

Dia 8
JERUSALÉM / JERASH / AMÃ
Após o café da manhã, saída em direção à fronteira com a Jordânia. Depois dos trâmites fronteiriços, continuação até Jerash, visita à cidade romanas, com destaque para as ruas adornadas com colunas, o teatro antigo, os banhos localizados no cimo da colina e o arco do triunfo. Continuação até Amã, capital da Jordânia, breve visita aos principais pontos de interesse. Jantar e hospedagem.

Dia 9
AMÃ / WADI MUSA / PETRA
Café da manhã e saída pelo deserto até Wadi Musa, nos arredores da cidade arqueológica, continuação a cavalo pelo Siq (percurso com mais de 1km de distância) até Petra. Visita aos monumentos esculpidos em pedra-rosa, como por exemplo El Khazne (túmulo do Rei Nabateo), os obeliscos, os túmulos, o altar (Al Madbah). Jantar e hospedagem.

Dia 10
PETRA / WADI RUM / MADABA / AMÃ
Após o café da manhã, saída em direção a Wadi Rum através das montanhas e formações rochosas. Visita à fonte de Lawrence e ao desfiladeiro Khazali. Continuação rumo a Madaba, para visita à antiga cidade bizantina e ver o antigo mosaico do mapa da Terra Santa e as ruínas de lugares históricos. Chegada a Amã, jantar e hospedagem.

Dia 11
AMÃ
Café da manhã e, em hora a determinar localmente, transporte para o aeroporto.

whatsapp.png
Faltou alguma informação? Não é como você queria? Chama a gente pelo Whats!
É só clicar ao lado!